quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Associação dos Guardas Municipais de Várzea Nova tem novo Presidente

Em assembléia realizada na última sexta-feira(18/07), os guardas municipais elegeram por unanimidade o GM Severino Barbosa como seu novo presidente para o biênio(2011/2012).
O novo presidente,tem como objetivos, regularizar a situação da associação junto à Receita Federal, lutar pela reposição salarial da classe, adicional por insalubridade, sede única para guarda, fardamento, treinamentos,aquisição de uma viatura padronizada.
 ” Vamos lutar o que for necessário para melhorar as nossas condições de trabalho, fiquei muito feliz em ser escolhido por meus colegas para ser o novo presidente da associação” afirmou Barbosa.       

Veja como ficou formada a associação.

Presidente- GM Severino Barbosa
Vice-Presidente- GM Elenito Santos Barbosa
Tesoureiro- GM Manoel Pires dos Santos
Secretário- GM Agenario de Jesus Nascimento
Vogal- GM Elias Joaquim Alves  

          Conselho Fiscal

GM Claudiomiro Santos Silva
GM Denivaldo de Jesus Oliveira
GM Antonio Nelson Santana

32 comentários:

  1. Associação dos Guardas Municipal de Várzea Nova

    Várzea Nova 08 de novembro de 2011
    fundação em 28 de Abril de 2007
    end: trav: Flavio Mesquita n° 20


    A GUARDA MUNICIPAL ESTA PROMOVENDO EVENTOS NO DIA 20 DE NOVEMBRO DO CORRENTE ANO ESTARA REALIZANDO UM TORNEIO BENEFICENTE A PROPRIA ENTIDADE.

    A programação do dia 20 é .

    inicio dos jogos as 08:00 da manha

    com asseguintes equipes

    08:00 GARCIA X JILO

    09:30 ASSOCIAÇÃO DOS GUARDAS X PÉ DO MORRO

    10:30 SANTO ANTONIO X BOA ESPERANÇA

    11:30 MULUNGÚ DA SERRA X SALINENSE

    12:30 LAGOA DE DENTO X J.D

    13:30 ITAN X MUCAMBO

    PATROCINADORES;

    prefeitura municipal de várzea nova , policia militar, guarda municipal, farmacia ideal, farmacia nossa senhora da conceição, mercado pague menos, bar do totó, casa loterica,casa do campo,panificadora ideal,brasil gas,didi auto peças,casa freire,cazuza comerciante,cantina do queu,vereador valdir,passos calçados,foto são josé,cleber do sal mineral, moça do hospital,agnaldo do hospital,carne CIA,ires joia,comercial rocha,estilo moveis.

    LOGO APOS AO TERMINO DO TORNEIO DE FUTEBOL SERA ENTREGUE A PREMIAÇÃO E DEPOIS DA PREMIAÇÃO SERÁ REALIZADO UM BINGO DE UM BODE.

    AO TERMINO DO BINGO SERÁ REALIZADO UMA FESTA COM O CANTOR MILA NEVES

    Atenciosamente,


    Severino Barbosa
    Presidente da Associação dos Guardas Municipais de Várzea Nova- Ba

    ResponderExcluir
  2. A assocação dos guardas municipais de varzea nova esta apelando pede ate pelo amor de DEUS que o Sr prefeito nos dê uma viatura pois a cidade esta abandonada ñ tem mais ronda noturna os nossos carros estão a dispocição só é compartilhar com agente alguma coisa como por exemplo gasolina para que assim possamos está fazendo um trabalho descente nas ruas de nossa cidade,todas as cidade ja tem viatura menos agente porque não possamos ter, somos tão miseravel assim ou não somos GUARDAS MUNICIPAIS vamos corre atras vamos bater nesse tecla ate nos coseguimos, COMPANHEIROS VAMOS A LUTA Ñ VAMOS BAIXAR A GUARDA.

    ResponderExcluir
  3. Informamos a todos os usuarios do nosso blog, que em breve estaremos com o nosso REGIMENTO INTERNO da guarda municipal de varzea nova no momento esta em construçao mais em breve estará concluido em breve espere...

    ResponderExcluir
  4. ILUSTRICIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL DE VARZEA NOVA, ESTADO DA BAHIA .



    ASSOCIAÇÃO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE VARZEA NOVA -(AGMVN),estabelecida na Trav;Flavio Mesquita n°20,Centro municipio de Várzea Nova, Estado da Bahia inscrita no CNPJ sob o n°09.007.267/0001-85,vem respeitosamente perante V.Sª, requer ADICIONAL DE PERICULOSIDADE, para tanto passo a expor suas razoes de fato e de direito.

    1.-DOS FATOS

    Buscamos informação consernentes ao ADICIONAL DE PERICULOSIDADE, constatamos qum membros da GUARDA MUNICIPAL recebe o ADICIONAL DE PERICULOSIDADE, estabelecda na Constituição Federal de 1988, por isso resolvemos apresentar este requerimento pleiteando administrativamente e de forma fundamentada na Constituição Federal de 1988 Leis Espaças e Súmulas (TST),que trata do caso em tela.verificamos os demostrativos de pagamentos de todos os anos, desde Admissão, jamais a ADMINISTRAÇÃO PUBLICA MUNICIPAL, efetuou opagamento consernente ao ADICIONSL DE PERICULOSIDADE, confore determina Legislação Brasileira, ou seja, fazem js a um adicional sobre o vencimenkto do cargo efetivo dos servidores que trabalha com RISCO DE VIDA.Porem, restou demostrado com base nos demostrativos de pagamentos que segue anexos, não há o pagamento do ADICIONAL DE PERICULOSIDADE.

    Não osbtante, o louvável trabalho de FISCALIZAÇÃO PRESERVAÇAO DO PATRIMONIO PUBLICO E DA SEGURANÇA PUBLICA, exercido pela GUARDA MUNICIPAL,no afã de cumprir com suas obriagações legais, haja vista a necessidade do trabalho desses proficionais que tem contribuido para garantir a Paz e a Ordem Publica na cidade de Várzea Nova,ba para tanto passa expor suas razoes de direito.



    2-DO DIREITO


    Importanta resaltar ainda que, após tantos anos de serviço prestado e conforme documentos anexos que não deixa duvida que jamais, um GUARDA MUNICIPAL,recebeu o ADICIONAL DE PERICULOSIDADE ,visto que trabalham em situação de riscos, quando tutelamos o bem mais precioso do ser humano (A VIDA ),quando realizamos trabalho de rondas na prevenção e conbate oa crime de forma insolada ou em parceria com a PLICIA MILITAR OU CIVIL E O CONSELHO COMUNITARIO DE SEGURANÇA PÚBLICA, que reconhece o trabalho da GUARDA MUNICIPAL,conforme DECLARAÇÃO assinada (doc.Anexo).por tudo isso,resolvemos requerer junto a ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL o pagamento do adicional que temos garantido constitucionalmente,senão vejamos o dispositivo legail:



    Atr. 7° sao direitos dos trabalhadores urbanos e rural, além de outros que visem á melhoria de sua condição social.


    XXIII- Adicional de remeneração para as ativades penosas, insalubres ou perigosas, na forma da lei;

    No entanto,estão presente os requisitos necessários na cnfuguração do dever da ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL d pagar o ADICIONAL DE PERICULOSIDADE,pois fazemos parte da SEGURANÇA PÚBLICA,e quem faz parte da segurança publica faz jus ao adicional e a prova inequivoca econtra-se fundamentada no texto legal no que dispõe o Artigo 144e&8°Carta Magna de 1988, senão vejamos;


    Art. 144.Aegurança Publica,dever do Estado direito e respnsabilidade de todos, é exercida para preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do ptrimônio, através dos seguintes órgaos:

    § 8°-Os Muicipios poderam costituir guardas municipais destinadas à proteção de seus bens ,serviços e instalações,conforme dispuser a lei.



    Várzea Nova , Estado da Bahia, 18 de Outubro de 2011.

    Representante da Guarda Municipal


    Agenario de Jesus Nascimento
    Severino Barbosa
    Manoel Pires dos Santos
    Valter Antonio de Carvalho Rocha
    Denivaldo de Jesus Oliveira
    Gilson de Jesus Ramos
    Claudiomiro Santos Silva
    Elias Joaquim Alves
    Eloi dos Santos
    Vicente Neto Pereira Maia
    Francisco de Assis dos Santos
    Francisco Silva Freire
    Antonio Nilson Santana

    ResponderExcluir
  5. APOSENTADORIA ESPECIAL PARA GUARDAS: ENTENDE OS FUNDAMENTOS APOSENTADORIA PARA GUARDAS MUNICIPAIS.


    O que é APOSENTADORIA ESPECIAL ?

    É a aposentadoria consedida ao trabalhador que se submeteu e/ou sua vida esteve submetido a risco em caráter continuo, ou, dizer do inciso III,do parágrafo quarto do artigo 40 da Constituição Federal "servidores cuja atividades sejam exercido sob condições especiais que prejudiquem a saúde ou a integridade fÍsica.

    Quem tem direito

    Pelo Artigo 40 acima, disciplinada pela emenda Constitucional 47 de julho de 2005, todos servidores cuja atividade seja exercida sob condições especiais que prejudiquem a saúde ou ponham em risco sua vida têm esse direito. Porém, se faz necessario uma regulamentação para que a medida, também, os trabalhadores estatutários.O Congresso Nacional esta enerte desde 1988.

    MANDADO DE INJUNÇÃO.


    O que é?

    É um processo previsto na Constituição federal pelo qual se pede ao Tribunal Superior de Justiça ou ao Supremo Tribunal Federal, a regulamentação de uma norma da Constituição de quando os Poderes competentes não o fizerem. O pedido é feito para garantir o direito de alguém prejudicado pela omissão.

    FUNDAMENTO DA APOSENTADORIA ESPECIAL PARA TRABALHADORES EM ATIVIDADES DE RISCO À SAÚDE OU À VIDA :

    Desde 1960 nossa legislação já prevê o instituto da aposentadoria especial, ou seja, aposentadoria com tempo reduzido de serviço prestado.

    Aposentadoria especial, ou seja , com temo de serviço de reduzido a 25 anos de atividade, se da emvirtude da novidade da atividade devida ao ambiente insalubre ou em virtude do risco que a vida dos proficionais de certas atividades correm como é o caso da atividade policial.

    No Regime Reral da Previdencia já está regulamentada a aposentadoria especial, tanto para os proficionais expostos às atividades insalubres como aquelas expostos à periculosidade.

    O Decreto Federal 3048/99, que trata dos principios básicos da previdência social, dos beneficiarios , dos beneficios (aposentadoria , auxilio-doença, salario-familia,salario-maternidade,auxilio-acidente, pensão por morte,auxilio-reclusão,abono anual), depois alterado pelo decreto 4845/2003, regulamentou a lei Federal 8.213, de julho de 1991, que em seu artigo 57 assim determina:

    Art; 57, A aposentadoria especial será devida,uma vez cumprida a carência exigida nesta Lei ao segurado que tiver trabalhado sujeito a condições especiais que prejudi quem a saúde ou a integridade fisica, durante 15 (quinze), 20 (vinte) ou 25 (vinte e cinco) anos , conforme dispuser a Lei. (Rdação dada pela lei n° 9.032, de 1995).

    § 1° A aposentadoria especial, observado o disposto no art, 33 desta lei, consistirá numa renda mensal equivalente a 100% (cem por cento) do salario-de-beneficio. (Redação dada pela lei n° 9.032, de 1995).

    § 2° A data de inicio do beneficio será fixada da mesma forma que a da aposentadoria por idade, conforme o disposto no art. 49.

    Desta forma para os CLTistas, tudo está claro.

    O problema surgem com os estatutários!

    Embora, já em 1988 a Constituição Federal já tenha garantido este beneficio aos estatutários, a emenda 20/98 confirmou e, em julho de 2005 atraves da Emenda Constitucoinal 47,o art 40 da onstituiçao Fderal consagrou o seguitne.

    § 3° É verdade a adoação de requisitos e critérios diferenciados para a concessão de aposentadoria em leis complementares, os casos de servidores.

    I- portadores de deficiência ;
    II- que exerçam atividade de risco;
    III- cuja as atividades sejam exercidas sob condiçoes especiais que prejudiquem a saúde ou a integridade fisica.

    Portanto, todos os trabalhadores, sejam CLTistas ou EStatutários, devem ter o mesmo tratamento. Exercem atividae de riscoa Policia Federal, as Policia Estaduais,as Guardas Municipais. Embora de esferas diferentes governamentais diferentes, são estatutários e exercem atividades de risco, portanto têm o mesmo direito dos CLTistas.

    ResponderExcluir
  6. 08 de Março dia Internacional da mulher,

    ResponderExcluir
  7. 08 de Março,Foi o dia de luta e de esperança de tempos melhores para as,Mulheres

    ResponderExcluir
  8. A Guarda Municipal com o numero que temos,da muito bém para cubre as demanda do nosso Municipio,basta té uma cordenação,ou seja um cordenador que trabalhem,para o bem de todos.A Guarda Municipal de Várzea Nova esta passando por momento delicado,a té quando vamos agunatar tanta humilhação.

    ResponderExcluir
  9. A Prefeitura Munivipal de Várzea Nova abre Concurso Publico para GUARDA MUNICIPAL com o Numero de vagas 20 carga horaria 40 salário de R$ 622,00 reais VAMOS A LUTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que salário em já se diz minimo,que saber o que é ele sobreviva com ele,ai você saberar.

      Excluir
  10. Segunda-feira,12de março de 2012
    REGULAMENTÇÃO DAS GCM PODERÁ SAIR AINDA EM 2012

    De acordo com Bendito Mariano,Dilma avaliará minuta regulatôria das guardas até maio.

    As guardas municipais poderão ser regulamentadas por iei federal ainda este ano.Essa é a expectativa do presidente do Conselho Nacional dos Secretários e Gestores Municipais de Segurança Pública e secrtário de segurança de São Bernado,Bendito Mariano.A minuta regulatória esta sob análise do ministro da Justiça,José Eduardo Cardoso,e terá de passar pela presidente Dilma Rousseff e pelo Congresso Nacional.Na entrevista ao ABCD MAIOR,Mariano também falou sobre os projetos do GT(Grupo de Tr abalho) de Segurança do Consórcio Intermunicipal e sobre as açôes da prefeitura de São Bernado.
    ABCD MAIOR-como está a discussão nacinal sobre a regulamentação das guardas municipais?
    BENEDITO MARIANO-O GT criado pelo Ministério de Justiça para fazer o marco regulatório das guardas civis, do qual faço parte, elaborou um projeto de lei que eegulamenta incisio oitavo do artigo 144 da Costituição.A minuta está pronta e deixa claro quais são as atribuiçôes das guardas civis,até onde elas podem ir.Define ainda essa indentidade preventiva e comunitaria,além de estabelecer a aposentadoria espercial para os guardas,assim como as dos policiais.
    Qual é a prespectiva para que o projeto vire lei?

    Agora, o projeto está sob anális do ministero José Eduardo Cardoso e a expectativa é que ele chegue até maio as mãos da presidente Dilma para a valiação final.Daí seguirá para o Congresso Nacional como projeto do Executivo federal.Eu estou muito otimita, pois estamos próximos de conseguir um avanço extraordinário do ponto de vista de uma regra nacional de funcio9namento das guardas.

    ResponderExcluir
  11. Eu queria saber do coordenador da Guarda Municipal,da tabela que tem a relção de ferias de todos os guardas municipaias,pos eu estava´nesta relação para o mes de março e segundo o colega que tabém saia no mes de março ficou para o mes de Abril,que dizer que temos que pidir para puder ter o direito que é nosso não ,ele é o coordenado ele tem que enviar para o setou pessão,não nós ter que ir até ele pide ferias,então ele tá para que, só para retira as vantagens da corporaçao,volto adizer a guarda municipal de Várzea Nova-Ba esta passando por momento dificio,não tem prepario fisico,não tem trnamento,não tem hrode hunida,é triste dizer também que não tem um coordenador mas essa é a realidade o coodenado que tem não atende as demanda de todos os guardas então para mim não é e olha que temos uma corporação em ezerciso de 18 homes.Relembrando que no mes de Abril estou completando 2 feris ou seja tiro uma e fica outra.Sabe Deus quando por que para tira tem que ir se homilhar a ele e eu não só home para isso.

    ResponderExcluir
  12. O Propre Prefeito já é conhesedo do assunto pois já tivemos reunião com o mesmo.

    ResponderExcluir
  13. O PREFEITO MUNICIPAL DE VÁRZEA NOVA-BAHIA,ESTÁ COM DIVIDAS COM A GUARDA MUNICIPAL OLHA AS PROMESSAS PREFEITO QUE O SENHO TEM FEITO PARA COM A GUARDA DO SU MUNICIPIO,TAMOS NAS PEQUITATIVAS A TÉ HOJE,O SENHOR DISSE EM RAIDAS QUE IA PADRONIZAR OU SEJA EQUIPAR A GBUARDA MUNICIPAL QUE IRIA DA UMA VIATURA OU SEJA MELHORES CONDIÇÔES DE TRABALHO,PARA PODERMOS TRABALHAR COM DIGUINIDADE ATENDEDO A DEMANDA DE TODO O MUNICIPIO QUE É DE FAZER A COBERTURA DOS POSTOS DE SAÚDE RONDA ESCOLAR E LAGADORES QUE TEMOS EM NOSSO MUNICIPIO NÃO É MUITA COISA MAS TEMOS,REFORÇA A SEGURANÇA DO MUNI8CIPIO.

    ResponderExcluir
  14. Prefeito o senho só tem a ganha pagando a periculosidade.O municipio ganha a sociedade ganha a guarda municipal ganha a segurança tabém ganha,e é mais ampla ou seja as demadas diminue, Basta trabalha com o plantão de 24:hoas por 48não adianta dizer que não dar que dá.Com isso o senhor Vai deixa de paga as exstras que é um abisurdo que favorecer apenas 8 guardas municipais,é favorecido sendo que temos uma corporação de 19 homens e a penas 8 resbe as exstra durante 4 anos,e os demais como fica porque isso cader o socialismo ou é um indualismo , por curso de formação;Quando estou mi referindo há retirada das "exstras" é entre aspa já se dis exstras ordinarias Ex:A exstra é nesesitada quando for solicitada Pelo Prefeito Municipal,Não mensalmente ou diariamente usando de marfer não sei se o prefeito tem o conhecimento.Talves o municipio estejá perdendo com isso e quando o municipio perde o pefeito também perde, é o que eu tenho a dizer e um abraço aquele que ler e considerar;sem mais

    ResponderExcluir
  15. CALDERÃO GRANDE É NOTICIA COM A ENCONTRADA DE UM ANIMAL PRÉ-HISTÓRICO,CONHECIDO COMO MASTODONTE,FOI ENCONTRADO EM UMA FASENDA A SETE QUILÔMITROS DA SEDE DE CALDERÃO GRANDE-BA.

    ResponderExcluir
  16. Eu queria saber,do coordenador da guarda municipal pelo material que foi comprado no mes de junho Pelo prefeito municipal do ano anterior,material esse que foi entregue de retalho ou sejá os sintos e coturnos forão intregue,apenas alguns guardas que reseberão e os demais estão naspctativas a té hoje de reseber o material.Mas sera que está com ele este matrial-se eu não mim engano ele foi bucar este material no mês de janeiro tava eu de plantão na prefeitura.Se o mesmo entrgou já alguns colegas isso prova que restante desse material tá com ele,outro abisurdo pos não da sastifação nem uma a corporação.Olha que temos guardas quase sem poder usa o uniforme devido o calsado que esta estragado,mersemos respeito de parte do coordenador,era que o prefeito tem conesimento desses abisurdo é obito que não.

    ResponderExcluir
  17. QUERIA TÁ POSTANDO OCRRENCIAS DA GUARDA MUNICIPAL,MAS COMO PREMEIRO NÃO TEMOS LIVRO DE OCRRENCIA,AS OCRRENCIAS QUE AQUI AGUARDA FAZ NÃO É RSISTRADA NÓS TEMOS 15 ANOS DE CAREIRA NÃO TEMOS -SE QUER UMA OCRRENCIA RESISTRADA OLHA QUE TEMOS COBRADO,OLHA QUE FASEMOS COBERTURA DE FESTA DE JOGOS, E TAMBÉM DA TRADIÇÃO DO NOSSO MUNICIPIO QUE É AFESTA DE SÃO JOÃO E NADA É RESISTRADO,COM MINHAS COBRANÇAS PERDE ALGMAS VANTAGEM MAS AS COBRANÇAS NÃO PARA.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Associação dos GUARDAS MUNCIPAIS DE VARZEA NOVA avisa a todos os membros, que abre curso de COMANDO para GUARDAS MUNICIPAIS grato toda comissão da associaçã.

    Presidente da associação dos guardas municipais de varzea nova
    severno barbosa

    ResponderExcluir
  21. Associação dos Guardas Municipais de Várzea Nova, informa a todos os os usuaros do blog, que fica ausente o oso de escala de serviço por tempo indeterminado.


    Grato toda direção da associação dos Guardas Municipais de Varzea Nova-ba


    Atenciosamente;

    Severino Barbosa
    Presidente da Associação dos Guardas Municipais de Vazra Nova-ba

    ResponderExcluir
  22. Prefeito,olhe pela a Guarda Municipal que esta dependendo de suporte ou melhorés condições de trabalho,as veses deparamos com situações que ñ sabemos como resover devido a falta de treinamento ou uma resiclagém,a guarda municipal é de 1991 mais somos concursado desde de 1997 e ñ temos se quer uma resiclagém olha que estamos, no século XXI,trabalhamos para o desenvovimento do municipio na proteção de bens serviço e estalações e fazer a segurança dos foncionarios e da população.E a nossa segurança como fica trabalhamos com pessoas,com pensamentos diferente,estamos necessitando de um curso de formação.

    ResponderExcluir
  23. Dia 10 de Outubro dia nacional da GUARDA MUNICIPAL parabens para tods os Guardas de todo o brasil, vamos a luta companheiros a luta ñ pode para .

    ResponderExcluir
  24. LUTO NA GUARDA MUNICIPAL DE VÁRZEA NOVA


    Aos dezoito dias do mes de Outubro do ano em curso, faleçeu o GCM Francisco de Asis dos Santos, mais conhecido como chico de Milita, o mesmo faleçeu nesta quinta feira por volta de 04:00h da manhã, o mesmo foi seputado as 17:00h nesta localidade, sendo assim a GUARDA MUNICIPAL ESTA DE LUTO ETERNO PELO COMPANHEIRO QUE SE FOI.

    ResponderExcluir
  25. A gurada municipal de varzea nova em breve estara reçebendo uma viatura e duas motos

    ResponderExcluir
  26. ASSOCIAÇÃO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE VÁRZEA NOVA -BA


    Oficio Circular n° 001/ 2013
    Várzea Nova 15 de março de 2013
    End: Rua Irmã Dulce Várzea Nova -ba n°247
    Blog:associacaodosguardasdevarzeanova.blogspot.com
    CEP: 44690-000


    Prezados Senhores e Senhoras;


    Com basa no Art, 1° Associação dos Guardas Municipais de Várzea Nova , fundada em 28 de abril de 2007, constituido de acordo com Leis em vigor em entidade Civil de fins representativos, sociais .



    AVISO



    Adireção da Associação dos Guardas Municipais de Várzea Nova ba , no uso de suas atribuições legais , tem a honra de informar a todos os membros da GM que no mês de ABRIL do ano em curso haverá eleção para presidente da mesma .








    Desde já agradece a todos pela compreenção.


    Atenciosamente .


    A direção da Associação dos Guardas Municipais de Várzea Nova - ba

    ResponderExcluir
  27. ESTADO DA BAHIA
    PREFEITURA MUNCIPALDE VARZEA NOVA
    GUARDA MUNCIAPAL DE VARZEA NOVA
    RUA JOAO CARLOS SANTANA
    CEL: 74 88557645 CEP: 44690-000
    VAREZA NOVA


    Do CMT da patrulha
    Ao :Sr. Jorge Luis Teixeira
    M. D. Comandante da Guarnição Muinicipal


    OCORRENCIA DA HONDA 24H DE MARCO DE 2013.


    a viatura da Guarda Municipal sob , comando da patrulha o GM Manoel tendo como patrulheiro o GM Alves no dia 12 março do corrente ano ,o serviço transcorreu da seguinte maneira, sem alteração.





    Várzea Nova -ba 13 de março de 2013.

    ResponderExcluir
  28. Em assembléia realizada no dia 08 de Abril de (08/13), os guardas municipais elegeram por unanimidade o GM Agenário de Jesus Nascimento com a quantia de 13 votos a favor e 02 nulos e um ambranco como seu novo presidente para o biênio(2013/2015).
    O novo presidente,tem como objetivos, regularizar a situação da associação junto à Receita Federal, lutar pela reposição salarial da classe, adicional por insalubridade, sede única para guarda, fardamento, treinamentos,aquisição de uma viatura padronizada.
    ” Vamos lutar o que for necessário para melhorar as nossas condições de trabalho, fiquei muito feliz em ser escolhido por meus colegas para ser o novo presidente da associação” afirmou o novo Presidente Agenário de Jesus Nascimento .

    Veja como ficou formada a associação.


    Presidente- GM Agenário de Jesus Nascimento
    Vice-Presidente- GM Severino Barbosa
    Tesoureiro- GM Valter Antonio de Carvalho Rocha
    Secretário- GM João Marcelo Oliveira
    Secretario - Tiago Alves da Silva
    Vogal- GM Gildasio de Santana Ramos


    Conselho Fiscal


    Presidente - Alaerte de Lima Dias
    Vice-presidente - Diogo Barbosa de Figueredo
    Secretario - Dennivaldo de Jesus Oliveira
    Vogal - Severino Barbosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vice presidente da associação dos guarda muncicipais de varzea nova -ba, corrigido é Claudiomiro Santos Silva e não severino barbosa, pois severino barbosa é o vogal da associação dos guradas municipais de varzea nova .

      Excluir
  29. Só lembrando q Associação dos Guardas M.de Várzea Nova,não este conta Jurídica e os membros não tem interesse de contribuir pra q os representantes,pague a divida q tem com a Receita Federal,só air é q teremos uma Associação.Para juntos buscarmos algo pra corporação.

    ResponderExcluir